domingo, 8 de novembro de 2009

Disney contra os cães.

Eu me arriscando a postar... Bom, eu nunca fui uma pessoa engraçada, deve ser por isso que eu me juntei a tantas, pra balancear um pouco, de qualquer forma...

Enquanto eu, Vitória e Buchecha, decidíamos a pauta para um novo vídeo eu sugeria falarmos do Pluto e Pateta. Vejamos.. São dois cães, e um deles LATE e o outro CONVERSA. Não faz sentido algum. Eu sei que muita gente já falou disso; eu, por exemplo, comecei a me questionar a partir de algum texto, por aí...É engraçado porque a Minnie e o Mickey são quase iguais, salvo as vestes e os cílios... Ah, os cílios.. Fico também incomodade com eles, nos desenhos... Só as mulheres, os tem. Se realmente fosse assim, nosso querido Bolinha não seria reconhecido como homem, na rua... Que desconfortável.

De qualquer forma, a Margarida e o Pato Donald também são iguais... Mas o Pateta e o Pluto não. Seria o Pateta algum tipo de mutação? Algum tipo de cachorro ultra-inteligente. Ou quem sabe o Pluto não se desenvolveu, porque ele é o animal de estimação de um RATO! Coitado.


Aliás, Disney não parecia gostar de cães, um deles, o nosso querido injustiçado, anda sobre quatro patas e só late, enquanto o outro é o mais bobo dos que se comunica. Enfim, os desenhos animados da Disney no geral não tem muita lógica... Porque diabos crianças tem que assistir a mãe do Bambi morrendo... E o pai do Simba? Que tipo de diversão é essa?

Esse é um post ruim, só pra deixar aqui minha profunda revolta contra a falta de cílios nos homens, e essa diferenciação entre cães!

Grata.

Um comentário:

Lucas Buchecha disse...

Outra coisa: por que raios todos os perssonagens usam luvas????
Disney não sabia desenhar mãos????
Ou eles simplismente tem problemas dermatologicos???