terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um salve pros loser aê!

Sem apresentações já que, por enquanto é um blog simples de testes (como disse meu eterno descordante, Sr. Buchecha).
E se eu fosse me apresentar, provavelmente ia falar do quanto eu gosto de batatas e olhos que sorriem, mas isso é altamente desnecessário (fora a viadagem).

Quando as nossas possíves (e por enquanto só planejadas por cima) adaptações de 'How to be', me empolgaram! Quer dizer, How to be um jogador de futebol não ia ter preço! Várias sacadas sacais!

E ah, esse é o blog baseado em almoços tediosamente longos pré-cursinho mais legal do mundo! Bgs rapeiz.


Olha a sacada!

3 comentários:

Lucas Buchecha disse...

UAHSuAHSuAHSuAHSuAHSuaHSUhASUhAUSHAUSHuaHSuAHSuAHS foda essa HQ UASHAUSHuAHSuAHSUAHSA

Luana Hanaê disse...

Agora entendo porque eles voam!

Winicius disse...

AUSHAUSHA JÁ TINHA VISTO ESSA IMAGEM, BACANA.