sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que se passa na cabeça?

Escrito por Viiini

Eu comi banana com leite em pó, onde tem um zé de potato que se separa de uma ocasião muito mais pensadora do que qualquer outro jamais visto. Se você pede para que todos os outros busquem algo entre as coisas fáceis então com certeza sempre existirá alguém que te fará pensar em como levar uma vida sem ter que olhar pra onde quer que vá, pois se eu não poso com o dia de hoje, logo não poderei fazer com que você mude sua maneira de se expressar tendo em mãos armas capazes de acabar com uma nação sem muitos danos.

4 comentários:

Viiini sz Reeh' ♥ disse...

Obrigado, orbigado... Gostaria de agradecer a minha familia, a minha namorada e acima de tudo a Deus por ter me dado a luz dessas belas palavras na cabeça...

Winicius disse...

EU NUM INTENDI NADA, MAS BLZ

victória k. disse...

Devo adimitir que algumas lágrimas rolaram. É um diginíssimo texto, camarada. Seu talento será reconhecido! Destaque para a parte das potatos - toda e qualquer criatura que habiata o mundo deveria ter acesso a essa arte escrita!

Lucas Buchecha disse...

Parei de ler em "Eu comi bananas"

Mas pelo pouco que eu li, parece ser um obra prima.